Advogado especializado em divórcio?

Você pode contar com o escritório Nascimento, Queiroz & Couto para defender os seus direitos!

Faça uma consulta com um do nossos advogados e busque orientação para o seu problema.

A Nascimento, Queiroz & Couto é uma sociedade advocatícia que já solucionou diversos casos. Todos os casos são importantes para nós e sempre os tratamos com seriedade e o analisamos de maneira minuciosa.

Você merece estar representado(a) por profissionais respeitados e responsáveis na busca da efetivação e defesa de seus direitos.

Processos em que atuamos

Divórcio Judicial

Não é incomum que os relacionamentos acabem tendo um fim. Processos de divórcios são protocolados diariamente. São várias as suas modalidades de divórcios, mudando um pouco os procedimentos a depender das características de cada caso.

O Nascimento, Queiroz & Couto, é um escritório de advocacia que atende as demandas de Mossoró e regiões circunvizinhas, especializado em divórcios. Por isso, podemos falar com propriedade sobre o assunto.

A maioria dos casos exige a judicialização dos casos de divórcio, por não serem consensual, ou seja, ser um divórcio litigioso, por haver divergência na partilha dos bens, por haver filhos(as) etc. Por isso, a grande importância de estar bem representado para defesa e efetivação dos seus direitos.

O processo de divórcio pode ser cumulado com outros pedidos além do pedido principal que é a dissolução do casamento ou união estável. Exemplos disso é a definição de quarta e o valor de pensão alimentícia a ser pago.                                                                                                                                                                    

                                                                                                   

Divórcio Extrajudicial

É grande número de pedidos de divórcios no Brasil, o que causa ainda mais tumultuo de processos no Poder Judiciário, resultando numa espera bastante desgastantes para as partes envolvidas no processo.

Uma saída bem mais rápida e eficaz, é a realização do divórcio  de maneira extrajudicial, ou seja, não há a judicialização do pedido de separação e tudo ocorre via cartório em um curto período, evitando toda a fadiga de uma ação judicial.

O Nascimento, Queiroz & Couto, é um escritório de advocacia que atende as demandas de Mossoró e regiões circunvizinhas, especializado em divórcios. Por isso, podemos falar com propriedade sobre o assunto.

No entanto, a legislação prevê requisitos para que, se presentes, possa ser realizado o divórcio via cartório (extrajudicial). Vale lembrar que esses requisitos são cumulativos, devendo todos serem atendidos, para que se possa realizar essa modalidade de divórcio:

  • Tem que ser consensual;
  • Não pode haver filhos menores e/ou incapazes do casal; e
  • Há necessariamente que sejam representados por pelo menos um advogado.

Contato

Ficou com alguma dúvida? Não exite em nos consultar.

[email protected]

(84) 981 369 865

(84) 996 338 044

Rua Meira e Sá, nº 293, 
Sala: 07
Centro, Mossoró - RN,
CEP: 59610-120

Preencha os dados abaixo solicitados e em breve nossa equipe entrará em contato.

Rua Meira e Sá, nº 293, 
Sala: 07
Centro, Mossoró - RN,
CEP: 59610-120

Como chegar

Desenvolvido por: Vedrak
Open chat
Precisa de ajuda? Fale com um advogado especialista agora.